Toda estratégia de marketing digital precisa de um bom site para alcançar resultados mais expressivos, seja qual for o ramo do negócio. Por isso, para empresas que não contam com um time robusto de TI, é fundamental encontrar uma agência especializada em criação de sites.

Em um mundo cada vez mais conectado, as empresas já estão direcionando o foco para o digital, por isso, a concorrência tem ficado cada vez maior. Então, para se destacar é preciso ter um diferencial. Além de ter um site, é preciso ter um site que atenda às necessidades do seu público.

A todo momento surgem novas funcionalidades e novos conceitos no que diz respeito à criação de sites. Com isso, acaba sendo difícil absorver tais conhecimentos se essa não for a sua área. O que não é um problema, visto que o ideal é que você foque no seu ramo e nos produtos que você comercializa.

Por isso, contratar profissionais para criação de sites pode ser mais interessante do que se arriscar em um mercado complexo que exige maestria para proporcionar os resultados desejados.

Acompanhe neste post as razões para contratar uma boa agência de criação de sites e conheça a Cia Websites.

Cia Websites: agência de marketing digital

Por que contratar uma agência de criação de sites?

Com opções de ferramentas criadoras de sites online que prometem que qualquer um crie um site gratuitamente, fica a dúvida do porquê contratar uma agência.

Porém, não é preciso pesquisar muito para descobrir que sites criados nestas plataformas na maioria das vezes não geram resultados positivos, pois, proporcionam estruturas genéricas e não atendem bem a todas as necessidades técnicas exigidas pelo Google e outros mecanismos de buscas.

Portanto, veja abaixo os motivos que fazem das agências de criação de sites a opção ideal para quem quer entrar no meio digital e conseguir gerar leads qualificados.

Experiência

Certamente, um dos pontos principais que fazem das agências as melhores opções no que diz respeito à construção de sites é a experiência. Uma boa agência de criação de sites, certamente tem um portfólio extenso de clientes, dos mais variados segmentos, e já sabem as melhores práticas para cada tipo de segmento.

Além disso, com uma agência você corre menos risco de que algo saia do esperado, uma vez que a equipe de criação já está preparada para lidar com os imprevistos que podem ocorrer ao longo do projeto.

Processos bem definidos

Os processos definidos para a criação de um site da melhor maneira possível são frutos da experiência dos profissionais envolvidos no projeto. Criar um site exige um planejamento bem estruturado para que nenhum detalhe passe despercebido.

Nas agências de criação de site é definido um processo que vai desde o nascimento da ideia, passa pelo design, pela programação e pelos testes até chegar ao lançamento. Depois disso, ainda há um período de acompanhamento para garantir que tudo esteja em pleno funcionamento.

Facilidade no suporte

Além das vantagens acima, ao contratar uma agência de criação de sites você conta com profissionais que estarão à sua disposição para tirar dúvidas e te ajudar no que for preciso.

No caso de programas criadores de sites online, esse tipo de suporte acaba sendo dificultado. Isso porque não há uma relação tão próxima como nas agências. Assim, você pode acabar não conseguindo chegar ao resultado que sua empresa precisa.

Economia

É isso mesmo! Pode parecer estranho, mas, ao contratar uma agência especializada na criação de sites, você tende a economizar mais do que se fizesse o site por conta própria, afinal, seu website funcionará como um gerador de leads, trazendo oportunidades de venda para sua empresa.

Isso só é possível quando uma equipe de profissionais especializados constrói um site, garantindo que todas as regras de experiência do usuário, acessibilidade e desempenho sejam aplicadas.

Assim sendo, mesmo que o investimento inicial seja maior, você garante que terá um bom retorno sobre o investimento.

Recursos

Por se tratar de profissionais especialistas, certamente, nas agências de criação de sites, são utilizados mais recursos para que o website fique profissional e apareça nos resultados das buscas do Google e outros buscadores.

Não basta apenas criar um site, é preciso conhecer as técnicas que podem impulsionar a aparição do seu site nos mecanismos de busca. Essas técnicas passam por códigos bem estruturados, otimização de imagens e conteúdos relevantes, fazendo do seu site um sucesso quando feitas por profissionais experientes.

Inclusive, muitas agências, além de oferecerem a criação do site, oferecem também pacotes de otimização de sites (SEO). Essas são técnicas que servem, justamente, para que o seu site apareça para pessoas que estão procurando por aquilo que você oferece.

Quem é a Cia Websites?

A Cia Websites é uma agência de marketing digital com mais de 10 anos de mercado, oferecendo serviços que fortalecem a presença digital e alavancam as vendas dos clientes.

Os serviços mais realizados por eles são:

Com um time formado por profissionais especialistas na criação e otimização de sites, a Cia Websites é uma agência de marketing digital referência em Belo Horizonte (MG), onde fica localizada. Lembrando que, mesmo estando fisicamente em Belo Horizonte, a agência atende a clientes no Brasil e no exterior, de todos os tipos, portes e segmentos.

Diferenciais da Cia Websites

A criação de sites na Cia Web Sites é feita de maneira que o cliente, dono do site, tenha total autonomia para editar aquilo que julgar necessário. Sendo assim, o cliente não fica dependente da agência para fazer as mudanças que deseja.

Além disso, os sites são estruturados de acordo com os aspectos técnicos que o favorecem em buscadores, como o Google e o Bing. Esses aspectos atrelados a uma estratégia de SEO, faz com que o seu site apareça nas primeiras posições quando as pessoas pesquisarem por termos referentes ao seu negócio. Com isso, suas possibilidades de venda são impulsionadas significativamente.

Conclusão

Observando o portfólio da agência e analisando o desempenho dos sites pelo SemRush, é possível observar que os sites são bonitos, funcionais e atraem muitas visitas orgânicas devido à visibilidade no Google.

No site da agência você pode conferir o vasto portfólio dos sites criados por eles. Acesse https://www.ciawebsites.com.br/ e se surpreenda com os cases de sucesso da agência.